quinta-feira, 5 de julho de 2007

Bem dito sejas vida-maravilha

Passados três meses da abertura deste meu espaço, acho que é uma altura justa para dizer umas novas palavrinhas sobre o Vida Maravilha. Não que ligue assim tanto a estas coisas dos meses (só nos bebés!!!), mas a verdade é que apetece-me dizer um Obrigada por tudo aquilo que este meu refugio me tem permitido fazer e, como acabam de passar três meses, achei que seria ainda mais oportuno!
Desde que criei o Vida Maravilha que estou empenhada em viver mais, ver mais, ir mais, sentir mais… há três meses para cá que me obrigo a fazer mais reportagens, em sair mais para a rua. Estou mais motivada a escrever, nem que seja a escrever só para mim, ainda que saiba que tu Miguel, tu Filipa e tu Ana estão sempre aí à coca a ver as novidades. Desculpem se há mais fiéis na visita deste cantinho e eu não vos menciono. Gritem-me, que é como quem diz: deixem um comentário. Troquem impressões comigo.
Tenho aprendido muito, tenho conhecido mais gente, gente muito interessante. Percebi que tenho limitações que desconhecia e isso é tão salutar… só me faz querer evoluir mais e mais.
Muito obrigada Vida Maravilha.

Nenhum comentário: