quinta-feira, 17 de junho de 2010

Obrigada Senhores da Amway


Adivinharam ou sabiam mesmo que a minha cara está uma lástima e eu estava mesmo a precisar de uns produtos novos para me reciclar? Esta marca, que tenho que ser sincera eu desconhecia até hoje, enviou-me uma caixa com creme, leite de limpeza, reparador de olhos, máscara e um gloss e eu só posso dizer muito obrigada. A ver pelo cheirinho, já vos digo que mal posso esperar por amanhã para experimentar. Cheira a creme mesmo. Bom. A Amway lançou agora a gama a Beautycycle composta por quatro linhas inspiradas nos quatro elementos do Planeta: Ar, Água, Terra e Fogo, e ainda uma linha Cor, para iluminar ainda mais a tez, neste Verão. Cada pessoa pode comprar a linha que lhe convier mais: Ar reaviva o teor de oxigénio na pele; Água confere uma hidratação profunda; Terra ajuda a alcançar o equilíbrio e Fogo tem como propósito dar mais energia. Ou então misturar e escolher um produto de cada linha. Na oferta que me enviaram, e parece mesmo que foi pensada propositadamente para mim, calhou-me um Leite de Limpeza Ar, um Reparador de Olhos Fogo (e ainda bem, com estas últimas noites tão mal dormidas, o que preciso mesmo é de energia), um Creme Hidratante Água (durante as minhas gravidezes sempre utilizei cosméticos à base de água), uma máscara e um gloss clarinho e discreto como eu gosto. O que posso dizer? MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário: