segunda-feira, 28 de junho de 2010

Shock Store

Para quem gosta de moda, mas não gosta lá muito de abrir os cordões à bolsa (e a maior parte das vezes para se estar bem nem sequer é mesmo preciso!), é bom saber que vem lá mais uma edição do Shock Store. A partir de amanhã, no CascaiShopping, e até ao próximo domingo, dia 4, os interessados podem encontrar, num espaço próprio criado para este efeito, grandes marcas como Dolce & Gabanna, Diesel, Hugo Boss, Mochino, Cavalli e Rosa Chá, entre outras, com descontos superiores a 50%, mas também usufruir de descontos especiais em algumas lojas que participam na iniciativa com peças de colecções descontinuadas a preços muito apelativos. Eu, nunca lá passei, mas fica a dica para quem quiser ter a experiência. Com a necssidade que tenho de remodelar o meu guarda-roupa, cheira-me que é este ano que passo por lá...
(se for, depois dou o meu parecer...)

Nenhum comentário: