quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A semana em que a casa veio abaixo... ou quase

Do Natal para cá já se partiram e estragaram mais coisas cá em casa do que em seis anos de casamento. Estou que nem posso e não vou mentir ao dizer que quase explodi a chorar aqui à minutinhos quando o meu príncipe de ano e meio me partiu um aquário antigo que há um ano albergava as cápsulas da Nespresso. Dava um efeito tão giro, um globo redondo cheio de cores lá dentro. Assim por alto posso dizer que se partiram em seis dias: um copo, dois pratos (um deles lindo, pesadíssimo e carísimo, também, que por sinal tinha sido presente de casamento), eu estraguei a cafeteira eléctrica, que me dava um jeitão para ferver a água para a minha bebé, e ontem nem o menino Jesus escapou às mão do gaiato. Ele tira tudo do sítio, não pára um segundo e está a deixar-me louca. Passo a vida a gritar cá em casa e não me admirava nada que as primeiras palavras da minha bebé fossem "Não mexe". É que não consigo dizer mais nada o dia inteiro.

Nenhum comentário: