quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Adorei


Mas não, não chorei. Provavelmente no cinema terá outro impacto. A verdade é que não chorei com o Toy Story 3, mas a bem da verdade também, digo que adorei o filme. Sobretudo assim, pelo impacto de ver os três seguidos. Muito bom. Mesmo. Dei por mim a pensar na minha própria maneira de estar na vida. Sempre tratei bem os meus brinquedos. Felizmente, senão agora estava a morrer de remorsos. Mas, a verdade é que ainda guardo muitos no sotão da minha avó. A minha filha mais crescida já brinca com aqueles que estavam e estão na casa dos meus pais e isso é uma satisfação. Só que agora dou por mim a pensar naqueles que ainda estão em caixas e nos anos que ali estão, a ficarem estragados. Não que pense nos coitados dos brinquedos, mas sim, nas crianças que poderiam estar a usufruir deles e não estão. E de facto, as coisas, brinquedos e tudo o resto, só servem se forem usadas, senão não valem a pena. Enfim... coisas minhas. Mas o filme, o filme é realmente muito bom. Às tantas até já me tinha esquecido que eram bonecos, literalmente....! Não estou à espera que ganhe o Óscar para melhor filme, já estar nomeado é um feito único, mas com certeza ganhará o melhor filme de animação.

Nenhum comentário: