quinta-feira, 28 de abril de 2011

O mistério da Pandora

Então não é que o meu marido encontrou ontem, aqui no pátio comum do nosso condomínio uma peça da Pandora, com o M, da minha Matilde, exactamente igual à que ele me ofereceu quando ela nasceu? Olhei para a minha pulseira e não tinha o meu M. Olhei outra vez e não tinha. Mas que raio? Como é que a minha pulseira se abriu, deixou escapar uma peça e voltou a fechar-se (e olha que não é fácil de fechar) sem que eu desse conta de nada? A verdade é que a peça é minha. E curioso é também o facto de ele a ter encontrado no pátio comum, por onde eu raramente passo, já que deixo sempre o carro na garagem... estranho. Muito estranho mesmo. Há quanto tempo a terei deixado cair? Como é que a pulseira se voltou a fechar? Hum? Oi? Ele acontece-me cada uma...

Nenhum comentário: