terça-feira, 12 de julho de 2011

E sabe mesmo bem...

De facto não há nada como começar o dia do que com exercício físico. Ontem voltei às minhas caminhadas e hoje não faltei ao prometido. Há mais de um mês que não calçava os ténis. Ou porque chove, ou porque faz muito calor, a mais pequena tem ranho, a mais crescida tem festa na escola e o do meio acordou com a mosca. Ou porque vamos de férias e tenho que deixar o trabalho todo pronto, ou porque viemos de férias e tenho que repor o tempo perdido frente ao computador. A verdade, é que os dias foram passando e nunca mais fiz as minhas caminhadas. Gosto de viver a mil, lido bem com a pressão. Tenho aqui mil e uma coisas para resolver, mas primeiro fiz-me ao caminho e fui apanhar ar que bem preciso. Ontem fiz quatro voltas ao circuito aqui junto a casa, hoje fiz cinco. Amanhã quero fazer seis. Há que aproveitar o bom tempo para fazer o que o Inverno não nos deixa: mexer!

Nenhum comentário: