terça-feira, 13 de setembro de 2011

A (maravilhosa) Pizza Lasanha de Espinafres




Haverá melhor coisa que uma pizza quentinha acabada de chegar à secretária quando o estômago começa a roncar de fome? Há: uma pizza quentinha acabada de chegar à secretária quando o estômago começa a roncar de fome e sem que tenhamos feito qualquer pedido. A Telepizza acaba de me enviar a nova Pizza Lasanha de Espinafres que é, simplesmente, maravilhosa. Não é só a minha opinião, mas a de oito pessoas, os colegas com quem partilhei a experiência, pois claro. A pizza junta molho carbonara, espinafres, queijo cabra e uma fina e estaladiça massa como cobertura. Tem um belíssimo aspecto e sabe muito, muito bem. Fiquei cliente. Já há uns meses atrás, tinha aqui falado do lançamento da Telepizza da Pizza de Massa Integral. Muito boa. Saborosa como a massa normal. E depois também dei conta do importante lançamento da Pizza para Celíacos, tão fulcral para quem tem esta doença crónica. Pois que agora, é também de aplaudir este novo lançamento da variedade de lasanha de espinafres. A partir de agora a minha pizza preferida da Telepizza. Ora, experimentem que não se vão arrepender.

2 comentários:

Ana Sofia disse...

bem que podias ter oferecido... lambona ;)) lolololol

Ana Raquel Oliveira disse...

Só dava para oito... não podia sair fora daqui do aquário, porque não dava para oferecer a quase ninguém...! mas bem me lembrei de ti, amiga, bem me lembrei. sorry