quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1

Faz hoje um ano que fui mãe pela terceira vez. Faz hoje um ano que experimentei de novo a imensa emoção que é receber nos braços o bebé que nos acompanhou ao longo de 9 meses na barriga. Aquele cheiro, aquele toque, aquele choro... Faz hoje um ano que fiquei mais feliz. Faz hoje um ano que nos tornámos em cinco lá em casa. Faz hoje um ano que me transformei numa verdadeira mulher polvo. Não é uma metáfora simpática, não é. Mas é como eu me sinto: sempre com oito pernas. Não vou a lado nenhum nem faço nada sem pensar nos meus filhos e por isso penso quase sempre a cinco. Parabéns meu amor maior bebé! Parabéns e muito obrigada por aquilo que és, que me trouxeste, que nos trouxeste. Foi um ano tão rico, tão incrivelmente intenso que nem percebo muito bem como já estamos aqui de novo a 16 de Novembro. Uma data que até há um ano nada me dizia e hoje me diz tanto. Hoje temos festa. Uma festa que recebeste logo de manhã com as tuas palminhas, iguais às de ontem, que para ti, os dias são iguais. Mas para nós não e é incrível ver como os teus irmãos estão hoje tão felizes, por tu fazeres um ano. Parabéns minha filha Matilde.

Nenhum comentário: