sexta-feira, 11 de novembro de 2011

“Jardim de Infância” em três deliciosos volumes




Se há coisa da qual não prescindo é de música na educação dos meus filhos. No carro têm as suas canções, o que é maravilhoso para viagens mais alargadas. Sempre cantei baixinho, baixinho, para os adormecer ou simplesmente para os acalmar durante uma dor de barriga. Fazemos muitas festas só para nós os cinco e as cantorias fazem sempre parte, com danças de roda ou coreografias mais elaboradas, que a cria mais crescida não deixa passar ao lado! E uma coisa muito curiosa é ver que o meu filho de dois anos não consegue ficar a ver desenhos animados mais do que 30 segundos. Mas se eu puser um DVD de músicas, fica ali quieto do principio ao fim. É por isso que estou tão feliz como eles vão ficar logo, por ter chegado à minha mesa de trabalho os três novos volumes “Jardim de Infância – O Melhor”, da Espacial. Cada DVD tem 20 canções, as de sempre, as que eles gostam, as que eles conseguem cantar. “A saia da Carolina”, “Eu vi um sapo”, “Eu perdi o Dó da minha viola” ou “Todos os patinhos” são algumas das muitas (60) que vão ecoar lá por casa nas próximas horas.

Nenhum comentário: