segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O que eu gosto desta cantilena

A minha cria mais crescida ensinou-me esta canção, que eu gosto tanto... ainda faltam versos, mas agora não me consigo lembrar deles. Caso para dizer que este Pedro seria o pesadelo de qualquer mãe, mas se for para fazer uma filha feliz, recebi-o como genro, pois claro!!! E se todos aceitássemos os outros tal como são, sem preconceitos, não seriamos todos muito mais felizes?!


Conheci um Pedro
cor de carvão
Por esse Pedro
tive uma paixão
Que bem me importa
que falem de mim
gostei de um Pedro
que era mesmo assim

Orelhas grande
como um elefante
Abanavam tanto
como um gigante
Que bem me importa
que falem de mim
gostei de um Pedro
que era mesmo assim

Barriga grande
como um tambor
comia tanto
que era um horror
Que bem me importa
que falem de mim
gostei de um Pedro
que era mesmo assim

Cabeça grande
como um repolho
Em cada cabelo
tinha um piolho
Que bem me importa
que falem de mim
gostei de um Pedro
que era mesmo assim

Nariz tão grande
como uma batata
Em cada narina
tinha uma barata
Que bem me importa
que falem de mim
gostei de um Pedro
que era mesmo assim

Nenhum comentário: