quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu não acredito nelas, mas que as há, há

E eu acho que devia consultar uma, a ver se esta onda menos boa passava. Oh, bolas, eu que não nada de me queixar, tenho que desabafar. Primeiro fui eu que uns dias antes do Natal fiquei com uma bela de uma pneumonia que ainda me mantém a antibiótico. A minha sogra foi internada um dia depois e ainda permanece no Hospital, o que implica que na altura em que devia ter mais apoio, estou completamente entregue a mim. Seguiu-se uma semana de multas e desentendidos absurdos. Mais trabalho, mais coisas para resolver. Ontem, quando chego à escola dos miúdos tinha a cria mais nova com a cara feita num bolo: caiu e bateu num carrinho. Lindo serviço. E agora, há coisa de minutos, ligam-me a dizer que o F estava com 38,8º. Mais nada? Hum?

Nenhum comentário: