terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pensamento do dia

Quando nasceu o meu segundo filho descobri que tinha mão esquerda e quando veio o terceiro percebi o quanto consigo ser habilidosa com os pés. E quando estou doente percebo que tenho muito mais resistência do que alguma vez imaginei. Tenho uma pontada nas costas que nem vos digo nada, apareceu ontem ao fim de quatro semanas de constipação e tosse de bradar aos céus. Mas porque hoje e amanhã são as festas de Natal dos três, do meu forno já sairam 40 queques e está quase pronta uma quiche, para além das mega-tigelas de pipocas que os miúdos fazem desaparecer num ápice. Se pensarmos que isto é apenas um extra a uma vida a cinco, cheia de roupa para tratar, banhos para dar e jantares para fazer, percebemos como o ser humano é uma máquina incrivel... até um dia.

Nenhum comentário: