quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher

Hoje: eram 6h30 da manhã e já estava a tirar a roupa da máquina. Tomei banho e arranjei os meus três filhos: caras lavadas e pequenos almoços tomados. Levei-os à escola. Fui fazer uma reportagem. Trabalho até às 17h e pelo meio ainda tenho que fazer umas compras para a casa. Vou buscar a filharada mais maravilhosa à escola, vamos lanchar. Seguem-se os banhos, as sopas, o jantar, arrumar a cozinha e lavar os dentes a cada um deles. Hora de dormir, mas antes ainda há que passar pela escolha da história e a leitura em voz alta, para os fazer sonhar. Beijinhos e abraços e a contemplação do soninho dos justos. Regresso à cozinha e preparo nova máquina de roupa... Hoje, ontem, há uma semana, há duas, o meu dia é assim. E sou grata por isso. Sou feliz por ser mulher e apenas queria que todas as mulheres do mundo sentissem este orgulho que eu sinto, de trabalhar, de cuidar da casa, dos filhos. Ter uma família feliz que me ama e que eu amo incondicionalmente. Quero acreditar que sim e que no futuro já não seja preciso falar-se neste dia. Feliz Dia da Mulher!

Nenhum comentário: