quinta-feira, 15 de março de 2012

O livro do “Arrumadinho”




Sou leitora assídua de “O Arrumadinho” e também de “A Pipoca mais Doce”. Aliás, foi a partir dela que cheguei a ele e os dois dão-me doses valentes de riso quase todas as manhãs quando faço a minha ronda pelos blogues que eu mais gosto. Claro que, hoje, quando recebi o livro “Solteiros, Casados e Divorciados – Como Perceber a Cabeça dos Homens”, não resisti em folhear e partir logo à procura do registo habitual de Ricardo Martins Pereira e da própria Ana Garcia Martins, que assina o prefácio. As relações humanas, o amor, o sexo, as desavenças, os mal entendidos, as paixões, os beijos, os desencontros, encontram-se todos aqui, num livro organizado por capítulos que não pretende ser uma bíblia de como fazer um casamento resultar, mas apenas mostrar que os dramas por que passamos são comuns a tantas pessoas (homens e mulheres) e, por vezes, até poderiam ser evitados. Mas teria a vida tanta piada, se jogássemos sempre pelo seguro? Pergunto eu.
O livro tem edição da Oficina do Livro e parece-me que vai fazer tanto sucesso como o próprio blogue.

Nenhum comentário: