segunda-feira, 16 de abril de 2012

Passatempo Quinta do Bill

Aqui há dias fiz uma entrevista aos Quinta do Bill. Nunca tinha falado com eles e se calhar foram os entrevistados que mais me surpreenderam, talvez por serem tão normais, sem qualquer pingo de vedetismo, tão agradavelmente bem dispostos. A conversa foi mesmo muito descontraída, ali nas Docas. E é com os Quinta do Bill que o Vida Maravilha se estreia nos Passatempos e de uma maneira simpática, muito simpática. E porquê? Porque não tenho para vos oferecer um CD, nem dois nem três. Tenho Cinco CD's para vos dar. Um por cada dia desta semana. Só têm que ser seguidores do meu blogue (peço desculpa a quem chegou agora, mas tenho que mimar quem já me atura há tanto tempo, sem nada em troca. De qualquer das maneiras podem fazer-se a qualquer minuto seguidores, basta clicar ali mais em baixo do lado direito. Vão lá, por favor!) e responder acertadamente a cada pergunta que vou fazer de segunda a sexta. O Vencedor será quem responder primeiro acertadamente. Só publico os comentário no final de cada dia para que nunca se saiba quem já respondeu e como! Tudo certo? Vamos a isto.
E a primeira pergunta é?
Como se chama o novo CD dos Quinta do Bill ? (apresentei-o aqui há uns posts atrás!)

Vá lá, participem. É sempre divertido e, a verdade, é que não têm nada a perder, só a ganhar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero participar no passatempo!!!!
A resposta à pergunta de 2ª feira é......."AS BALADAS" 25 anos de pura magia, na música.
Venha a próxima pergunta!