terça-feira, 8 de maio de 2012

A Oprah é que sabe!

Hoje, durante a minha reportagem da manhã no navio Creoula, encontrei os míticos sabonetes portugueses “Ach Brito”. O navio tenta valorizar e dar a conhecer o que é genuinamente nacional e que é exemplo aqui e além fronteiras. E eu subscrevo: há tanta coisa boa que nós fazemos! E os sabonetes “Ach Brito”, são de facto uma delas. E apraz-me a dizer: a Oprah é que sabe! Aqui há uns tempos atrás, a mediática apresentadora norte-americana revelou ao mundo que estes são os sabonetes preferidos de toda a sua equipa, há anos! É que de facto são mesmo uma maravilha. O cheiro é absolutamente fenomenal, mas também todo o papel que os embrulha é de um bom gosto sedutor. Feitos no Porto desde 1887, estes sabonetes somam prémios. São para mim uma referência do bom que se produz cá e para muitos são sinónimo de luxo. Eu adoro. E hoje, vou mais rica para casa, com um dentro da minha mala.

Se quiserem saber mais da marca podem ler na página oficial: http://www.clausporto.com/flash.php ou então no facebook.
(Estão à venda, por exemplo, na afamada loja “A Vida Portuguesa”)

Nenhum comentário: