segunda-feira, 18 de junho de 2012

Isto hoje, nem assim

Tenho tanto, mas tanto, tanto, tanto, tanto sono que acho que nem com esta chávena cheia de café em grão, que certamente custa mais a "beber" que o normal (!) eu consigo arrebitar. Eu, tenho para mim que a culpa é deste cinzentinho chato com que está hoje pintado o céu... estou a precisar tanto de energia. Ou então deixem-me ceder e deitar ali um bocadinho a fazer uma pausa. Pode ser?
É certo que ainda ontem acordei mais tarde que o normal, mas também fiquei a pé até muito mais tarde. Depois da praia, foi o jogo que os meus filhos mal me deixaram ver e depois foi enfiá-los na cama, completamente em modo férias e a jurarem que hoje não iam para a escola coisa nenhuma... Pois não, não!! E eu que só queria deitar-me com eles, com o pretexto de lhes contar uma história, ainda tinha os sacos do fim-de-semana para desfazer e uma pilha de roupa para passar, dobrar e arrumar... E mais roupa para colocar na máquina, e o jantar de hoje para definir, e as mochilas das escolas por arrumar+lençóis dos pequenos+afazeres da crescida para não esquecer...
Ai esta vidinha de doméstica que não me larga nem por nada. E pior, é saber que até poder descansar ainda falta tanto e com tanto, tanto por fazer.

Nenhum comentário: