quarta-feira, 4 de julho de 2012

A um dia de fazer 3 anos...


... O Francisco foi hoje de cuecas para a escola. Acordou com xixi na fralda e ao perguntar-lhe se queria fazer xixi na sanita disse imediatamente que não. Peguei numa fralda e desatou a choramingar e a dizer “fralda não, fralda não”. E fugiu a correr para a casa de banho onde fez então um xixi, pequeno, na sanita. Fui buscar os mini boxers de algodão. Lindos! Ficou vaidoso, vaidoso e gritava para todos ouvirem “tenho cuecas, tenho cuecas”. Dez minutos depois, já com tudo a postos para sair de casa vejo-o à porta de volta da braguilha. Disse-lhe: “não faças xixi. Olha, que não tens fralda...” e ele respondeu... “Já fazi”. Ralhei e peguei de novo na fralda e ele chorou: “fralda não, fralda não”. Cedi e voltei a vestir-lhe cuecas de algodão. Ficou feliz da vida e foi assim para a escola, onde entrou a puxar os calções para baixo para mostrar. Deixei lá uma muda de roupa extra, para além da normal. Vamos ver... Pode ser que seja desta! Esta tarefa de desfraldar o meu rapaz está a dar-me um trabalhão... e pensar que foi tão simples com a mana mais crescida. Mas é desta. Desta é que é!!!

Nenhum comentário: