segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Passatempo Tap Factory


 
Porque o prometido é devido, cá está o passatempo catita que vos tinha falado para festejar em grande o regresso à vida na cidade. A UAU estreia em Portugal “Tap Factory”, um espectáculo multi-disciplinar que concilia o sapateado com o hip-hop e a acrobacia aérea, numa performance cénica cheia de humor que já conquistou diferentes plateias europeias. É literalmente um espectáculo que vos vai deixar zonzos de tanto olhar para os pés daqueles artistas frenéticos. Em parceria com a UAU, o Vida Maravilha tem para vos oferecer um bilhete duplo, precisamente para a estreia em Lisboa: 15 de Setembro no Teatro Tivoli BBVA. Para ganharem apenas têm que me convencer que merecem ir ao espectáculo. Ou porque sonhavam em pequeninos fazer sapateado, mas tem aquilo a que se chama “pés de chumbo”, ou porque já não saem para um programa a dois há séculos, ou porque dia 15 de Setembro é o dia mais importante da vossa vida. Eu sei lá. Sejam criativos e deixem o comentário mais original a justificar porque merecem ganhar o prémio. Têm uma semana para me convencer. O Passatempo termina no dia 10 de Setembro.

Boa sorte!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu merecia ganhar o bilhete para o "TAP Factory, para assim poder fazer im programa diferente com o meu filho uma vez que ele me tm pedido tanto para ir.
Isabel Porteira

Anônimo disse...

Nos noticiários, jornais e cafés
Crise, impostos, desemprego é comum ouvir
De tristezas estamos mais que cansados
Pois tanta desgraça é difícil de digerir

O dia a dia seria tão mais fácil
Se nos deixássemos pela música levar
Na plateia em pé este espectáculo aplaudir
E muito rir, dançar, vibrar e até mesmo sapatear

O que mais preciso neste momento
É sem duvida descontrair
Por isso Universia por favor
Esta peça da UAU deixa-me assistir!

Alexandra Oliveira
maggsaoliveira@yahoo.com