sábado, 29 de dezembro de 2012

Ice Park Extreme


No início de Dezembro tracei um calendário de Natal, para substituir em parte o calendário de chocolate que tanto está na moda e que enche os miúdos de chocolate muitos dias antes da consoada. Claro que eles também tiveram o dito calendário de guloseimas, mas enfim, já foi uma tentativa. Voltando ao calendário de actividades: fi-lo sem dias pré-definidos para cada ideia. Ou seja, funcionava como uma lista de objectivos para fazer, ver, concretizar. Uma das sugestões era levar a pequenada ao Ice Park Extreme, novidade este ano no Parque Eduardo VII. Fomos lá ontem e não sei se por ser o último dia da acção, a verdade é que fomos nós os cinco e Lisboa inteira. Não faço ideia se por isso, para mim, a desilusão foi total. Primeiro: o cartaz fala em gigantesca pista de gelo. Para mim, ali não havia nada de gigantesco, a não ser as filas para participar em qualquer coisa. Para andar de patins num mini ringue de gelo, esperava-se uma média de duas horas. Bonito…
Achei o espaço muito, muito apertado, umas coisas em cima das outras, sem grande sentido de estética. Claro que os meus filhos gostaram de tudo o que viram, mas não conseguiram andar em nada. Chegámos às quatro da tarde, mais coisa menos coisa, e pouco tempo depois ouvimos no altifalante que as filas estavam encerradas, visto terem precisamente duas horas de espera .  Enfim, digamos que foi assim uma entrada por saída que me deixou desiludida. Menos mal para os miúdos que eu não lhes tinha dito onde íamos nem que íamos ver algo verdadeiramente espectacular. Assim, não me cobraram nada!!

Nenhum comentário: