quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para um ano que se quer de muita esperança

Quem me conhece sabe que não passo sem agenda: sou verdadeiramente dependente de caneta e papel. Gosto de apontar os afazeres todos, mas também as ideias que me surgem nos mais variados lugares e horas! Este ano, decidi poupar uns trocos (é em coisas miúdas que o dinheiro foge sem darmos por isso) e aproveitei uma agenda que me ofereceram. São muitas as empresas que oferecem agendas nesta altura do ano, ainda que não sejam propriamente bonitas. Mas numa altura de vacas magras, há que dar a volta ao texto e como eu gosto algo mais pessoal, mais meu, decici forrá-la. E escolhi algo que me alegrasse o espírito e me recordasse que há sempre esperança!
2013 promete não ser mesmo nada, nada fácil, mas pelo menos tenho uma companhia alegre para os desabafos!


(fica a imagem do "antes" para saberem de que tipo de agenda estou eu falar)

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Olá!
A agenda ficou fantástica.
Adoro tudo: a cor, os padrões, os enfeites...
Beijocas e bom 2013