terça-feira, 16 de abril de 2013

E quem vai levar as crianças ao Bairro do Panda é…


Muito, muito obrigada a todos pela participação no Passatempo do Bairro do Panda. Nem imaginam como foi difícil escolher um vencedor. Eu não tenho jeito nenhum, nenhum para júri e por mim oferecia uma entrada familiar a todas as famílias que por aqui passaram. Mas não eram essas as regras do jogo e por isso teve que ser eleita uma participação.
Acho que para a próxima faço por sorteio, porque parte-me o coração não premiar algumas frases…
Mas, quem de facto vai levar a família ao Bairro do Panda é a Andreia Palma.
Parabéns Andreia!!!

Agora, por favor, envie-me os seus dados (nome completo e número de BI – Cartão de Cidadão) para o meu e-mail anaraqueloliveira@sapo.pt, para eu fazer chegar à Lemon, que tão generosamente se associou ao Vida Maravilha para este passatempo.
Obrigada a todos. Espero ter sido justa…
Aqui fica a participação vencedora:

 
Ao Bairro do Panda
A Rita quer muito ir
Mas não é a mãe que manda
E ganhar este passatempo posso não conseguir
Filha… prometo, a mãe vai tentar…
E este teu sonho podes ainda acalentar!
Eu vejo a tua alegria ao ver o Crocas e o Panças na televisão
As tuas gargalhadas são a minha perdição
E quando se trata de aprender, memorizas tudo com muita atenção!
Quando os Caricas se juntam à festa
Cantas e danças e já nem consegues dormir a sesta.
E as canções da Maria?
Mas que mania…
Cantas de início ao fim…
Só te falta mesmo o camarim!!!!
A horta do Panda queres espreitar
E mãos à obra podes deitar
Vais mexer em tudo e até vais plantar!
À joana vai querer dar beijinhos
Ao Tomé muitos abracinhos
E à tia Catarina vais pedir os seus bolinhos
Ao terminares esta visita, exausta de brincar agradeces …
Obrigada Vida Maravilha!
Foram ouvidas as nossas preces
Adorei este serão
Foi brincar até mais não!

Espero mesmo que seja um dia muito bem passado, Rita!

 

Um comentário: