sexta-feira, 3 de maio de 2013

Giro, giro giro!


Esta foi uma das surpresas de hoje na sala do meu filho Francisco, em celebração do Dia da Mãe e eu achei imensa graça. Mesmo! Para além da prendinha propriamente dita, que este ano foi um livro de receitas (a mim cai-me sempre bem e ainda por cima traz a receita de um bolo que me parece daqueles mesmo bons, bons, bons!), cada criança ofereceu uma flor de papel à mãe que depois foi colocada num prato com água. A flor estava toda fechada, com as pétalas dobradas e, ao ficar molhada foi abrindo para dar a conhecer a mensagem que estava no centro.
Não acham giro? Eu adorei e por isso acho que vou readaptá-la para eles oferecem às avós no Dia dos Avós. Não tem muita lógica eu fazer algo assim para a minha mãe, por isso, acho giro serem eles a plantar um jardim colorido em casa de cada uma das avós, a 26 de Julho.
Mais que não seja é um postal deveras original.
Que dizem? Mais fácil e económico não podia ser…



Nenhum comentário: