domingo, 5 de maio de 2013

Sol e muito mimo!

Como são bons os fins-de-semana de sol e calor! Este já soube mesmo a verão, com temperaturas bem generosas a darem direito a bons momentos na praia e até a mergulhos, que os miúdos precisam de pouco para se atirarem para a água!
Na verdade não consigo encontrar muitas diferenças entre o dia de hoje e o de ontem, apesar de hoje termos conseguido dar um beijinho a todas as mães do nosso coração!
Fiz um bolo de framboesas para a minha mãe e um bolo de laranja para a minha sogra. Dei um grande beijo à minha avó, com quem almocei, como é tão frequente, e tive direito a muitos beijos e abraços apertados dos meus três grandes, grandes amores. Fizeram presentes giros como tudo nas escolas e isso foi o que me bastou. Isso e um pequeno almoço bem especial, degustado lá fora para grande alegria de todos!
 





Nenhum comentário: