sexta-feira, 26 de julho de 2013

Entre ursos polares e carrinhos de brincar


Esta semana ando assim, cheia de trabalho como eu tanto gosto! Ontem tive uma festa inspirada no urso polar Bernard. Não foi um tema fácil, de caras, mas eu, gosto muito mais assim. Olho para o que me pedem e inspiro-me em pormenores que acabam por surpreender. Quando me falaram no Bernard, mergulhei em dezenas de imagens e vi uns tantos mini episódios. Retive-me no azul e a partir daí, parti para uma ilha deserta que foi o ponto de partida para toda a decoração. Assim que puder, estão todas as fotografias na página da Festaqui, no Facebook. Agoro estou metida no caos do trânsito. No sábado, a festa é de um menino, bem pequenino, que gosta de carrinhos e motas. E eu também estou a adorar criar um ambiente perfeito para faça aquele menino sorrir.
Desde que comecei esta aventura das festas personalizadas que tenho aprendido tanto, que tenho dado atenção a pequenas coisas que fazem toda a diferença numa mesa, como a uniformidade cromática. Tenho uma série de cursos em mente para fazer, se tenho, até porque sempre gostei muito de estudar e apender. Acho que se pudesse voltava para a universidade, mas há por aí muitos cursos mais práticos que valem bem a pena. Haja dinheiro também para isso, certo? Mas nos entretantos mergulho de cabeça na internet e sigo conselhos de quem já faz disto vida há anos e mostra todos os dias porque são as melhores das melhores. E é nesses momentos de inspiração que acredito cada vez mais que tomei a opção certa. Leva tempo, requer investimento, muito investimento, sobretudo emocional, mas vai valer a pena!
E as lojas que entretanto vou conhecendo? Até parece que ando desocupada e vai daí que me perca nas montras e em lojas bonitas, mas nunca foi tão fundamental para mim estar a par das novidades do mercado. E tenho feito cada investida. Surpresa das surpresas é quando descobrimos que há coisas maravilhosas mesmo ao virar da esquina… da nossa esquina. Perfeito!
E Portugal tem gente com tanto, mas tanto valor.

Nenhum comentário: