quarta-feira, 30 de outubro de 2013

9

 
 
E, de repente, passaram-se nove anos. Um de repente que inclui três filhos, mas ainda assim, um de repente. Passou tão, mas tão rápido...
Foi o dia mais feliz, mais divertido, mais bem passado da minha vida. Ainda que o nascimento dos meus três filhos tenha sido o marco maior da minha vida, o dia do meu casamento foi, sem qualquer dúvida, o dia melhor da minha vida.
Hoje não estamos com grande disposição para celebrações. Enquanto não estiver resolvido o problema de saúde da Matilde, não temos disposição para nada. Ainda assim almoçámos os três, sem ideias românticos, mas com muita fé que tudo vai correr pelo melhor, leve o tempo que levar. E só desejamos uma coisa: muitos dias futuros para pôr as celebrações em dias. E eles estão quase aí, eu sei que sim!

2 comentários:

M ;) disse...

As melhoras da tua menina e parabens minha querida pelos nove anos de amor :)

amélia disse...

Muitos parabéns...
Que venham muitos mais ...
beijinhos grandes