sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Eu sou assim...

Às vezes tenho muitas dúvidas, muitas dúvidas sobre o caminho que escolhi fazer face às contrariedades que a vida me vai impondo. Há dias em que penso que só a escrever sou feliz, que nunca deixarei de ser jornalista. E acho mesmo que, ganhando ou não dinheiro com isso, nunca o deixarei de ser. Há dias em que desisto. Que acho tudo uma perda de tempo. Que fico à deriva. E aí, quase desisto. Ou desisto um pouquinho. Mas depois chegam aqueles dias em que temos uma ideia. Em que olhamos para o que temos e ganhamos ânimo e voltamos a acreditar em nós. Hoje foi um dia assim: fiz a mais simples das receitas e juntei-lhe um toque muito meu. Tirei uma (tantas...) fotografia e sei que há três pessoas que quando entrarem em casa e virem o que lhes preparei para o lanche vão ficar mesmo felizes. E, na verdade, isso é mesmo, mesmo, o que me faz feliz. Só de lhes adivinhar os sorrisos já valeu a pena...

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Identifiquei-me tanto com este texto!
Também sou muito assim.
Beijocas minha querida
Bom fim de semana