segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Novembro




Nunca liguei muito a este mês. Acho que era assim e apenas o mês antes do Natal, o mês antes do grande e delicioso Dezembro. Mas agora, também muito por culpa de ter uma filha que nasceu em Novembro e por eu própria ter feito já grandes viagens neste mês, inclusivamente a minha adorada Lua de Mel, é cada vez mais para mim um mês doce. Antes sofria um pouco com o fim do verão, pela partida do sol, pelos dias pequeninos, pela chegada do frio e da chuva. Mas agora (estarei a ficar velha??!!) adoro estar em casa quando lá fora está frio. Adoro os dias bonitos do Outono. Adoro as diferentes tonalidades das árvores. Gosto do chão carregado de folhas e apanho muitas do chão com os miúdos que insistem em trazer para casa para fazer uma mesa especial! Não sei a quem eles saem!!! Novembro é um mês doce, um mês de conforto, de novas roupas, de recuperação de outros hábitos, de filmes, de livros, de sofá, de cozinha.  Bem vindo Novembro… eu gosto de ti!

Nenhum comentário: