quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Determinada em ser feliz

Vi esta ideia já nem sei bem onde, mas achei que era a minha cara: colocar num pote os melhores momentos de um ano inteiro, para que no fim de mais um ciclo possamos constatar o que foi realmente o ano que passou. Aproveitei um frasco que para aqui tinha, coloquei uma etiqueta 2014, escrita à mão e espero ansiosamente começar a enchê-lo com muitos papelinhos escritos com o melhor das nossas vidas. A verdade é que 2013 foi tão intenso, sobretudo pela negativa, que cheguei ao final do ano sem conseguir encontrar bons momentos nos últimos 365 dias, mas eu sei que os tive. Apenas estão em suspenso na minha memória. Olho para a agenda e o que mais se repete são idas ao tribunal do trabalho e do comércio e consultas e exames e mais consultas e mais exames (alguns tão difíceis...) no Hospital de Santa Maria. Mas 2013 trouxe-nos, por exemplo, quartos novos para os nossos miúdos e se já é difícil mantermos as nossas casas, fazer melhorias é com toda a certeza um ponto alto! Mas isso não é algo que eu escreva na minha agenda e por isso, dobrar um papelinho com os pequenos nadas dos nossos dias parece-me perfeito para fazer um retrato fiel do que somos e vivemos. Sou grata, tão grata, a tudo o que tenho e que a vida me tem dado e tenho esta determinação desde que me conheço: Ser Feliz. Ser verdadeiramente feliz e fazer feliz os meus. E a vida (re)começa hoje.

Nenhum comentário: