domingo, 16 de fevereiro de 2014

E zás... passou o fim-de-semana!

Isto quando há sol é outra coisa, certo? Que fim-de-semana tão bom! Simples e bom, na verdade. Precisava mesmo de descansar e os meus filhos foram uns compinchas, dormindo pela primeira vez, os três até às dez horas na manhã de sábado. Mas não era para menos, depois de terem uma festa de anos na sexta-feira à noite, com discoteca incluída e chegada a casa por volta da uma e meia da manhã! Uma verdadeira extravagância, sem dúvida, para quem, como eles, às nove já estão ferrados a dormir.
Na quinta-feira só consegui passar por aqui de rajada e na sexta-feira nem liguei o computador. Aliás, na sexta-feira nem me sentei para almoçar! Estive horas e horas seguidas na cozinha a tratar da festa do Lego que o meu afilhado me pediu para celebrar os oito anos, mas só de ver o sorriso dele quando olhou para o bolo, nem me atrevi a deixar escapar um ai de cansaço! A alegria dos miúdos não tem mesmo comparação! Mas, verdade seja dita, até os braços me doíam de tanto amassar a massa e por isso, tanto o sábado e o domingo foi basicamente para não fazer mais nada... ou quase. Ontem ainda demos uma belo passeio por Sintra, assim meio de improviso, e foi maravilhoso, aliás como é sempre. Fomos lanchar ao nosso lugar de eleição há muito, muito tempo, mas levámos os miúdos a um sítio completamente novo para eles, que serve de mote para um outro post. Adoro Sintra!
Hoje, recebemos os melhores avós do mundo para um belo almoço cá em casa e depois foi deixar os três miúdos em duas festas de anos e aproveitar o silêncio para ouvir o barulho do mar, sem pedidos em catadupa para ir à casa de banho, ou birras para comer um gelado, uma pastilha ou um bolo qualquer que vêem no café!
A esta hora já tudo dorme e eu ligo o computador quase pela primeira vez em três dias!
Amanhã vou publicar as fotos da festa do Lego, mas para já deixo-vos apenas o bolo de aniversário para matar a curiosidade de quem gosta destas coisas! E o trabalhão que foi fazer à mão bolinha a bolinha...?
Que vos parece?

Nenhum comentário: