quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Hum... que maldade à hora de almoço!

Ando farta, fartinha, de todos os dias cozinhar a mesma coisa: peixe e batata, carne e arroz, frango e massa... Já não há pachorra!!! É verdade que é aquilo que os miúdos mais gostam, mas eu começo a não ver tão bem esta repetição de sabores. Como faço muita sopa e comemos todos (os cinco) sopa todos os dias, ando numa de procurar coisas mais simples e leves para acompanhar. A eles posso continuar a fazer hamburguers e bolonhesas e etc e tal, que eles agradecem, mas para nós os dois, está na hora de inovar! Encontrei esta ideia que me parece tentadora: uma Frittata (ou omelete mais encorpada, vamos lá!), mas em formas de queques (ou empadas), com o fiambre a fazer a própria forma. Acho que vou experimentar... Até porque junto com o ovo pode seguir o que eu quiser e tiver aqui à mão: cogumelos, queijo, tomate...
Até já e bom almoço!

Um comentário:

Unknown disse...

Parece-me muito bem!!!