quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ir à Quinta das Lágrimas e conhecer a Barbie Inês de Castro!

Há anos que o Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra, está na minha wish list de hotéis para conhecer. Parece-me do mais romântico que há e não fica assim tão longe quanto isso, o que o torna perfeito para uma escapada a dois! Mas, caso não consiga deixar os miúdos, também me parece ótimo para uma pausa em família. Aliás, devia aproveitar e marcar já estadia para o segundo fim-de-semana de Março e tenho a certeza que fazia as delícias de todos cá em casa. E porquê? Porque a Mattel, associada a um grupo de colecionadores e à Fundação Inês de Castro, está a organizar, no dia 9 de Março, um encontro de colecionadores de bonecas Barbie e celebra os 55 anos da boneca mais famosa de sempre, com a apresentação da nova Barbie Inês de Castro. Cabe aos sempre inspirados estilistas portugueses Augustos, José António Tenente e Katty Xiomara vestirem a Barbie sob a inspiração de uma das histórias mais românticas que Portugal conheceu. Eu aposto que o resultado vai ser estrondoso.
Caso haja por aí leitores meus também inspirados podem participar num concurso que está a decorrer e inscreverem-se para marcar presença no encontro. Basta acederem a https://www.facebook.com/BarbieCollectorPortugal, ou a http://barbiecolletorportugal.wordpress.com/ para ficarem a saber mais pormenores. Se quiserem podem ainda enviar um e-mail a pedir informações, por aqui barbiecollectorportugal@gmail.com.
Fica a dica... afinal quem não gostaria de estar na festa de aniversário da Barbie, hum?

Nenhum comentário: