quinta-feira, 1 de maio de 2014

A massagem

No sábado de Páscoa fui fazer uma massagem de relaxamento. Depois de duas semanas de férias da páscoa com os três miúdos em casa, precisava mesmo de um momento só meu. Soube-me pela vida. Entreguei-me nas mãos da Odete e às tantas já achava que ela se tinha transformado em polvo, tal o toque sempre constante, mesmo quando mudava de lado, quando tinha que ir buscar mais um pouco de óleo aquecido. Maravilha!
Há quem ache as massagens um luxo perfeitamente dispensável. Pois eu acho que é um luxo a que todos deveríamos ter direito, no mínimo uma vez por mês. Já experimentei cinco sítios diferentes de massagens e vários tipos de massagem: da chocoterapia às pedras quentes e posso dizer que a massagem da Odete não foi apenas mais uma mensagem, mas "A" massagem. Mesmo, mesmo muito boa. Tão boa que fico na dúvida de vos dar o contacto... há segredos que devemos guardar só para nós, não é? Mas não consigo. Vocês sabem que eu não aguento não contar as coisas boas que temos por aí. E a massagem da Odete vale mesmo a pena. Ela já tinha vindo a minha casa fazer uma massagem à Matilde de reflexologia, antes da operação ao rim. Coincidência ou não (eu não acredito em coincidências), a verdade é que a Matilde recuperou muito mais facilmente que era previsto. Quando em Santa Maria me disseram que ela ia ter que voltar a aprender a andar novamente, após 8 dias de imobilidade total, ninguém esperava que ela chegasse a casa pelo próprio pé, mas chegou.
A Odete dá massagens em vários espaços da grande Lisboa (de Sintra a Sacavém!!!), mas também vai a casa de qualquer pessoa que assim prefira, para além de receber na sua própria casa.
Vou deixar-vos o contacto e tão certo como eu me chamar Ana, vocês vão ver como ela tem umas mãos maravilhosas!

Odete 96 571 01 24

Agora por isso, já compraram o presente para oferecer no Dia da Mãe, à melhor mãe do mundo? Falem com a Odete...

Nenhum comentário: