segunda-feira, 19 de maio de 2014

Para trazer da Feira do Livro - I

A Feira do Livro do Lisboa está aí à porta (começa na quinta-feira, dia 29 de Maio) e eu, claro, já tenho uma lista dos livros que quero lá encontrar. Vocês sabem que eu só me oriento com listas e desta vez decidi partilhá-la com vocês! Assim, sempre vão sabendo as novidades de cada editora.
E começo então, com um "livro desejo" para os mais pequenos, como não poderia deixar de ser!
De Beatrice Alemagna, "Boa viagem bebé!" é o primeiro livro da colecção Orfeu Mini para os ainda mais pequeninos. Parece ser do mais ternurento que há e é sempre bom para mostrar aos miúdos a importância da rotinas, sobretudo na hora de ir dormir...! Diz a sinopse: "Todos os dias à mesma hora, o bebé prepara-se para fazer uma viagem. Junta o biberão, o peluche, a chucha e, claro, o seu livro preferido. O papá muda-lhe a fralda e veste-lhe um superfato de viagem. A mamã pega-o ao colo e liga o motor colorido. Despede-se do gatinho e quando chega a hora do Ó-Ó parte: boa viagem, bebé!
Uma história ternurenta que demonstra com humor como o ritual diário de ir para a cama se pode transformar numa aventura aconchegante."

Está na minha lista e tenho a certeza que vai fazer sucesso cá por casa!
A Orfeu Negro está no Pavilhão A18. Boas compras!


Nenhum comentário: