quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bingo (ou tenho um dedo que adivinha)

Eu não tenho sorte ao jogo. Não tenho. Mas quando coincidências destas me acontecem o que penso é: "mas como é que nunca me saiu o Euromilhões?" Vejamos. A minha filha mais crescida anda na natação desde os quatro anos. Quando entrou para o primeiro ano da primária também passou a ir à natação pela própria escola. Nesse primeiro ano inscrevi-a à terça-feira. Bingo: à terça-feira também ia pela escola de manhã. Como eram horas bastante separadas e como o professor que ela mais gosta não tinha mais nenhuma vaga noutro dia da semana, manteve-se assim: duas vezes natação à terça-feira. No segundo ano, inscrevi-a à segunda-feira. Bingo: tinha natação pela escola à segunda-feira e só uma hora antes de ir comigo. Consegui mudar, não fazia qualquer sentido fazer duas aulas praticamente seguidas. Este ano inscrevi-a à quarta-feira e adivinhem? Bingo! Ontem foi dia de reunião e de saber horários. E quando é que ela tem natação? À Quarta-feira, duas horas antes de ir comigo. A sério: não merecia que me saísse o Euromilhões?

Nenhum comentário: