quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ontem, foi assim

Sou muito impulsiva e gosto cada vez menos de fazer planos a longo prazo. Tenho sonhos, tenho projectos e tenho uma agenda onde escrevo tudo o que quero fazer, onde quero ir e onde quero chegar, mas nas situações banais do dia-a-dia tento planear o mínimo. Às vezes quanto mais se pensa num fim-de-semana, num jantar, num passeio, menos bem corre. Ontem foi um dia comprido. Saí do trabalho com uma dor de cabeça incrível. Desliguei o rádio do carro, mas quando cheguei à escola dos miúdos sentia-me exausta da mesma forma. Liguei a ele e “convidei-o” para jantar fora. Mais do que não me apetecer cozinhar, não me apetecia pensar no que cozinhar. Decidir todos os dias o jantar cansa. E foi assim que ontem fomos parar à nossa pizzaria preferida. Não fomos lá durante todo o verão, por causa da confusão. Ontem foi dia de lá voltar e quebrar a rotina da semana. Sabe tão bem de quando em vez. Os miúdos doidos de alegria por não vestirem pijama depois do banho e todos nós felizes por podermos voltar aos “nossos” sítios, sem atropelos nem filas de espera.

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Gosto tanto de me identificar contigo!!!
Momento bom na semana!
Um abraço