quarta-feira, 29 de abril de 2015

As ilustrações da Rita Correia

Mas só eu é que não conhecia as ilustrações da Rita Correia, uma mãe devoradora de livros infantis, cheia de talento para desenhar e construir histórias?
A Rita deixou-me um comentário ao post anterior e eu fui à procura de conhecer um pouco mais do seu trabalho. E que trabalho! Já conhecem? As ilustrações que faz são verdadeiramente deliciosas e partem precisamente de uma notícia qualquer do dia-a-dia que a faça chorar, rir, emocionar-se. Gosto de pessoas que têm algo a dizer, de pessoas que mudam o mundo... o nosso mundo. Gostei muito de conhecer o trabalho da Rita Correia. Agora vou tratar de saber como comprar os livros que escreveu: "O meu nome é..." e "Um livro para ti". Tenho tanta pena que não vá estar na Feira do Livro...
Obrigada Rita!
Para quem tem andado distraído como eu, podem visitar o trabalho desta ilustradora aqui https://www.facebook.com/ritacorreia.ilustradora?fref=ts
Já são quase 7 mil likes...!
Eu já gostei!

Um comentário:

Marisa Luna disse...

A Rita é fantástica...
Beijocas