terça-feira, 12 de maio de 2015

Apaixonada por estas medalhas


Mãe que é mãe galinha gosta de andar com os filhos pendurados ao pescoço (ou num pulso, ou num anel, num relógio, numa carteira!). Eu cá não sou excepção e quando conheci estas medalhas lançadas pela OMNIA em parceria com as Aldeias SOS fiquei apaixonada! UAU!!! Assim de repente quero todas, tenho que admitir. Não estou a conseguir decidir qual comprar. Gosto muito da medalha que tem uma mãe com um filho ao colo, mas também daquela que mostra uma mãe a empurrar uma criança num baloiço, junto a uma árvore. Depois e por ter três filhos, adoro o pendente com três crianças (se calhar é uma mãe e dois filhos, mas para mim, já são os meus três amores-perfeitos)!

A coleção foi elaborada com base nos ícones que traduzem o modelo das Aldeias SOS: amor e um lar para cada criança. Como pilar a mãe SOS e um lar onde são cultivadas e frutificadas as relações de amor, estas medalhas criadas pela OMNIA são uma verdadeira ode à família e às Aldeias de Crianças SOS.As medalhas são produzidas em prata ou prata dourada, e encontram-se à venda em todos os pontos de venda OMNIA, bem como na loja online em http://omnia.pt/. As vendas revertem em parte para as Aldeias de Crianças SOS, donativo tão importante para a Associação poder acolher cada vez mais crianças.
Para quem não sabe, as Aldeias de Crianças SOS foram fundadas, em 1949 por Hermann Gmeiner, no rescaldo da II Guerra Mundial, devido à profunda necessidade de dar aos órfãos da guerra e às crianças abandonadas a proteção de um lar e de uma família. Só por isso já merecem todo o nosso apoio. Certo?
As medalhas, ou pendentes, podem ser colocadas em fio de prata (corrente), mas também em fios coloridos e os preços variam entre o 34 e 42 euros.
É verdade que o Dia da Mãe já passou, mas nunca é tarde para receber ou oferecer um miminho bom como este!
Eu adoro!!!

Nenhum comentário: