terça-feira, 5 de maio de 2015

DIY do Dia - 37

Adorei esta ideia e tenho a certeza que os meus filhos vão adorar ajudar a fazer! Agora que as noites de verão, com belos serões no terraço, já não estão assim tão longe, está na hora de começar a pensar numa decoração especial do exterior. Este pequeno apontamento pode fazer a diferença numa mesa lá de fora. Na minha fará com toda a certeza.
Se há coisa que os meus miúdos me pedem vezes sem conta é pintar. Não com canetas de feltro ou lápis de cor. O que eles adoram mesmo é pegar em pincéis e pintar. São muitas as vezes que trazemos pedras da praia para pintarem, mas nunca nos tínhamos lembrado de fazer algo assim. Fazer um cato  falso, sem picos e com muita pinta(s) vai de certo deixá-los entusiasmados!
Por mim, está feito! Tarefa de fim-de-semana? Trazer e pintar pedras da praia que mais gostamos!

Nenhum comentário: