sexta-feira, 1 de maio de 2015

Pneus! (ou baloiços... ou tudo o que vocês quiserem!)

Quando eu era criança tinha um vizinho que utilizava uma grande câmara de ar como uma boia gigante para a praia. Eu adorava andar nela. A minha tia, tinha no jardim da casa dela um canteiro de flores feito de pneus. E eu limitava-me a sonhar com um simples pneu preso numa árvore a fazer de baloiço! Na verdade ainda sonho com o dia em que terei um. Se tivesse uma casa com um jardim só meu, fazia um! Sou verdadeiramente apaixonada por baloiços rústicos presos a um ramo forte de uma árvore. Hoje trago-vos um conjunto de baloiços feitos de pneus. São tantas ideias que, mais do que vos encher a casa, daria mesmo para fazer um parque infantil só de pneus. Eu era a primeira a ir para lá!
Ficam algumas imagens inspiradoras para aproveitar neste fim-de-semana grande!
Aproveitem!





Um comentário:

Marisa Luna disse...

Bom dia minha linda!
Antes de mais, FELIZ DIA DA MÃE!

Fico alguns tempos sem aqui vir, mas quando venho... adoro.
E tb sonho ter um baloiço destes, onde me sentaria para ler, para relaxar ou para pensar.
Beijocas