sábado, 24 de outubro de 2015

DIY do Dia #46

Confesso que não sou a fã número um do Halloween, não sou. Mas não me importo de assinalar a data se os meus filhos estiverem para aí virados. Se for um motivo para mais umas boas gargalhadas cá em casa, por que não?
Ora, que em buscas de decorações originais encontrei abóboras giras tão giras, que fiquei cheia de vontade de pintar uma. Amanhã, que anoitece mais cedo pela mudança da hora para o horário de inverno (que eu odeio...) pode ser um bom dia para fazer algo deste género. Gosto muito da ideia de utilizar o preto e branco, sobretudo na opção ziguezague, mas devo dizer que a abóbora azul Cinderela me conquistou!!! E vai uma aposta como os meus miúdos vão querer cá em casa uma abóbora cheia de cor?
E vocês, que planos têm para o dia de amanhã?





* fotos retiradas do Pinterest

Nenhum comentário: