quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nem acredito que é saudável!

Eu tenho uma confissão a fazer: Até ver este livro eu não conhecia o Blogue da Sara Oliveira. Sim, é verdade, sou um verdadeiro ovo podre. Eu que adoro blogues, não conhecia ainda este que é absolutamente maravilhoso. Não conhecia, mas agora já me tornei fã e vou acompanhar as maravilhosas dicas, receitas e ideias que a Sara partilha neste espaço inspirador que é o “Nem acredito que é saudável”. Aposto todas as minhas fichas em que vai ser uma bela companhia este verão e vou querer comprar o livro, há pois vou. Adoro papel e sim, continuo a devorar livros de cozinha como se não houvesse internet. Neste livro e ao longo de 192 páginas, Sara Oliveira mostra como comer algo saboroso, apetecível e nutricionalmente equilibrado sem abdicar do que é doce! Na maior parte dos dias duvidamos, mas ter uma alimentação mais cuidada pode ser fácil. Das granolas e barras de cereais para pequenos-almoços nutritivos, aos bolos e muffins que vão fazer as delícias em qualquer lanche, neste livro há espaço para tudo e até para mousses, pudins, gelados e sorvetes para as sobremesas. Parece que afinal, o verdadeiro truque está na escolha dos ingredientes certos.
Eu vou experimentar e provar e acredito, mesmo, que posso tirar daqui melhores hábitos para alimentação desta família de cinco que está sempre pronta para uma guloseima! Ora... se for saudável, ganhamos a lotaria!!!
O livro tem edição da Casa das Letras – Grupo Leya.

Deixo o link do blogue para quem quiser seguir... assim como eu: http://www.nemacreditoqueesaudavel.com/ !

Um comentário:

Nem acredito que é saudável! disse...

Obrigado pelo carinho com que escreveu esta mensagem! Só agora a vi e fiquei realmente tocada.
Um abraço enorme!
Sara Oliveira