terça-feira, 16 de agosto de 2016

O Verão é para aproveitar #4

Todos os anos é a mesma coisa, os meus miúdos pedem e pedem para pôr tatuagens. Se pudessem
todos os dias punham uma e andavam com o corpo todo desenhado. Eu que não sou grande fã, abro a excepção para estas brincadeiras nas férias de verão. Na verdade, cá por casa, temos a máxima que no Verão pode-se tudo!  Ficam felizes, saem na água, divertem-nos e por isso, para quê contrariar? No entanto e como já disse, não sendo eu a maior fã de tatuagens, que não sou, também eu fiquei embeiçada por estas que encontrámos na MO. O rapaz não gostou muito dos desenhos e por isso passou a bola para o lado das miúdas. Elas queriam pôr todas de uma vez só. Andamos a dosear a coisa, sobretudo porque saem rápido de mais. Na pele bronzeada que trazem todo o verão, fica-lhes bem estes motivos em tons de prata e dourados. Houve algumas que quase nem 24 horas duraram, o que de facto é mesmo muito pouco tempo, mas quem as manda não saírem da água o dia inteiro?
O Verão é para aproveitar (e este está tão bom!) e se ficam com sorrisos maiores com penas desenhadas no corpo, deixai-as andar!

E sim, desculpem a minha ausência, mas andamos mesmo a aproveitar este tempo quente ao máximo...
Podem ir acompanhando o nosso dia-a-dia no meu instagram https://www.instagram.com/vida_maravilha/

Nenhum comentário: